• Terei que cadastrar novamente meu usuário e senha?
    Você precisa solicitar uma nova senha de acesso no link "Esqueci minha senha" informando seu Código de Matrícula (RA).

Ex-aluno consegue ter acesso às informações?
    Neste primeiro momento não será liberado o acesso a Ex-aluno.

Não lembro a minha senha, como proceder?
    Utilize o link "Esqueci minha senha" do Portal informando seu Código de Matrícula (RA). Uma mensagem será encaminhada para o seu email cadastrado.

Através do aplicativo mobile é possível gerar boletos?
    O aplicativo informa a linha digitável do boleto que você poderá utilizar no seu banco de preferência. Para gerar boleto é preciso acessar via navegador.

Consigo gerar uma 2ª via de boletos ?
    Sim, pelo portal do aluno você pode gerar uma 2ª via de boletos a vencer, acessando o menu Financeiro e escolhendo a opção "Impressão de Boletos".

Consigo gerar boletos de parcelas em atraso?
    Sim, pelo portal do aluno você pode "Ajustar um boleto em atraso" no menu Financeiro.

O aplicativo mobile terá as mesmas funções do desktop?
    Ele traz funções de consulta, mas as funcionalidades do acesso via desktop são mais abrangentes.

A partir de quando poderei acessar o novo portal?
    Ainda estamos trabalhando, mas em breve estaremos informando uma data.

O aplicativo mobile é gratuito?
    Sim, não existe nenhum custo pelo aplicativo, mas pode gerar custos no seu plano de dados do celular.

Que tipo de serviço pode ser solicitado via portal sem a necessidade de comparecer ao Tudo Aqui (Atendimento ao Aluno)?
    Pela Secretaria Virtual o aluno poderá solicitar vários documentos inclusive aqueles que necessitam do pagamento de taxas. Os serviços disponíveis poderão ser consultados na Secretaria Virtual do Portal.