Ensino Médio Integral

• Ensino Médio Integral: oportunidades para a vida.

Criado em 2011, este projeto social visa oferecer, para estudantes advindos de escolas públicas, o curso do Ensino Médio de forma gratuita, contemplando:

- Aulas semanais em período integral;
    - Material didático;
    - Alimentação;
    - Auxílio para transporte.

O objetivo deste projeto é proporcionar para esta parcela de estudantes maiores oportunidades de estudo, envolvendo projetos sobre meio ambiente, empreendedorismo e preparação para o vestibular, com serviços de orientação educacional e pedagógica.

Para entrar nesse projeto, o aluno precisa participar de um processo seletivo que avaliará suas competências acadêmicas e situação socioeconômica familiar. Além disso, o estudante precisa alcançar o desempenho necessário na prova e apresentar situação familiar condizente com os critérios do ProUni.