ASOL

• Projeto Social ASol (Alunos Solidários) - Unidade Aquarius.

Com intuito de desencadear o espírito de solidariedade nos jovens estudantes, integrando-os com a comunidade carente da região e fortalecendo a responsabilidade compartilhada e o desenvolvimento de voluntários, foi idealizado e implementado em 2013, na Unidade Aquarius do Colégios Univap, o Projeto Social Alunos Solidários (ASol).
    Por meio de ações voluntárias, os alunos se engajam em campanhas de arrecadações para uma entidade social, pesquisada e selecionada por eles. Além das campanhas, os alunos se envolvem na execução de atividades como realização de concurso, venda de rifas, entre outras, com o intuito de angariar verba para compra de produtos para benefício da entidade adotada.
    Toda a arrecadação é entregue na entidade pelos alunos, que passam a tarde em confraternização com os idosos ou com as crianças beneficiadas.